Irei abrir um espaço para dicas de jogos aqui no blog.
E para começar eis um jogo que eu to viciado no momento.
Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas.
(baixaki)
Link de Cadastro e Download do jogo:
Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”, conforme você aumenta sua especialização, melhor você fica na arma escolhida.
Após cada rodada você ganha uma certa quantia de dinheiro que pode ser usada para comprar diferentes tipos de armas acessórios e equipamentos para tornar se personagem único.
Point Blank conta com cinco modalidades e 19 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.
Você pode ser um Assassino |
Muito... Muito Sangue |
Sistema de Clãs
Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.
Bom Jogo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário